Holo-imagen de eu a ver ogloble tv
sábado, 10 de setembro de 2011
As aventuras de Sulimar 3#
Querido diario hoje vou explicar melhor a escola ... aqui ha mutos cursos, magia elementar que ja sabes qual é, magia da medicina que é o curso da Susana, Direitos Magicos que trata-se de leis e outras coisas e tambem Educação... acho que estas são as unicas ... bem hoje tive a minha primeira aula de Formação elementar que é basicamente usar elementos para fazer esculturas e adivinhem quem era o professor... O professor que na apresentaçao acertei com um bloco de gelo, o professore de construção magica Werry Hasse ... acho que ele sabe porque me mandou trabalhos a dobrar mas eu me esqueci porque esta a ver a ogloble tv ... a tv da escola bem tenho de ir, vou ter aula de herbologia, vamos aprender a controlar a quantidade de agua e a misturar elementos como agua e terra para fazer um solo fertil :D
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

lindo es o maior
ResponderEliminarmiguel is that you?! (joão)
ResponderEliminarhey, dude really what the fuck?? How old are you for fuck sake? ah and shopus ma whopus? youre just making shop da whop sound magical wtf!!
ResponderEliminarsensierly:
Joe Narta