Holo-imagen de eu a ver ogloble tv
Ogloble a escola magica
Este blog fala sobre historias comicas numa escola de magia chamada ogloble
sábado, 10 de setembro de 2011
As aventuras de Sulimar 3#
Querido diario hoje vou explicar melhor a escola ... aqui ha mutos cursos, magia elementar que ja sabes qual é, magia da medicina que é o curso da Susana, Direitos Magicos que trata-se de leis e outras coisas e tambem Educação... acho que estas são as unicas ... bem hoje tive a minha primeira aula de Formação elementar que é basicamente usar elementos para fazer esculturas e adivinhem quem era o professor... O professor que na apresentaçao acertei com um bloco de gelo, o professore de construção magica Werry Hasse ... acho que ele sabe porque me mandou trabalhos a dobrar mas eu me esqueci porque esta a ver a ogloble tv ... a tv da escola bem tenho de ir, vou ter aula de herbologia, vamos aprender a controlar a quantidade de agua e a misturar elementos como agua e terra para fazer um solo fertil :D
sexta-feira, 2 de setembro de 2011
Diario de um feitiçeiro aprendiz 2#
Hoje abriu uma loja de roupa a entrada da escola e eu fui la gastar os meus zincos( dinheiro dos feitiçeiros) comprei uma roupa nova e esquecime-de dizer ganhas zincos sempre que tens boas notas ou fazes trabalhos na escola como limpar ou lavar entre outros.... aqui esta uma holo imagem de eu com a minha nova roupa, o resto que comprei esta dentro dos sacos
Diario de um feitiçeiro aprendiz 1#
Acabei de chegar a Ogloble e a minha nova amiga Susana ja me queimou, bem hoje vou conhecer o meu professor de Magia Elementar, magia elementar trata-se sobre a magia dos 4 elementos agua, fogo, terra e ar, eu ja sei um que é (frezze momentum) mas sem querer no dia da apresentação congelei a agua do copo do professor de costrução magica e ele ao tentar beber fez com que o bloco de gelo fosse cair na sua cara, ainda bem que ele não sabe que fui eu... sera que os professores conseguem ver os nossos diarios?
TRIMMMMMMM
Aqui esta a campainha é melhor eu ir... agora tenho de encontrar a sala Ora bola XD
TRIMMMMMMM
Aqui esta a campainha é melhor eu ir... agora tenho de encontrar a sala Ora bola XD
A escola magica de Ogloble abriu :D
Este blog é de entretenimento onde vamos postar imagens, videos,BD ou então historias sobre os acontecimentos na escola e provavelmente iremos criar um jogo sobre a escola gratuito para todos :3
Subscrever:
Mensagens (Atom)





