sexta-feira, 2 de setembro de 2011

A escola magica de Ogloble abriu :D

Este blog é  de entretenimento onde vamos postar imagens, videos,BD ou então historias sobre os acontecimentos na escola e provavelmente iremos criar um jogo sobre a escola gratuito para todos :3

Sem comentários:

Enviar um comentário