sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Diario de um feitiçeiro aprendiz 2#

Hoje abriu uma loja de roupa a entrada da escola e eu fui la gastar os meus zincos( dinheiro dos feitiçeiros)   comprei uma roupa nova e esquecime-de dizer ganhas zincos sempre que tens boas notas ou fazes trabalhos na escola como limpar ou lavar entre outros.... aqui esta uma holo imagem de eu com a minha nova roupa, o resto que comprei esta dentro dos sacos

Sem comentários:

Enviar um comentário