Acabei de chegar a Ogloble e a minha nova amiga Susana ja me queimou, bem hoje vou conhecer o meu professor de Magia Elementar, magia elementar trata-se sobre a magia dos 4 elementos agua, fogo, terra e ar, eu ja sei um que é (frezze momentum) mas sem querer no dia da apresentação congelei a agua do copo do professor de costrução magica e ele ao tentar beber fez com que o bloco de gelo fosse cair na sua cara, ainda bem que ele não sabe que fui eu... sera que os professores conseguem ver os nossos diarios?
TRIMMMMMMM
Aqui esta a campainha é melhor eu ir... agora tenho de encontrar a sala Ora bola XD
Sem comentários:
Enviar um comentário